STU promove Curso de investigação de acidentes de trânsito

-

O STU, Sindicato que representa as empresas do Transporte Coletivo Urbano do Estado de Mato Grosso, realiza na próxima quinta-feira (23) curso de treinamento para atendimento em acidente de trânsito com o especialista em perícia criminal Paulo Vitor Brito de Oliveira.

De acordo com coordenadora administrativa do STU, Silvana Maura, a entidade sempre promove atividades que promovam a qualificação dos profissionais que atuam no sistema de transporte coletivo. Informou ainda que o curso terá aulas prática e teórica, das 8 horas às 17 horas, no auditório do SEST/SENAT, localizado na avenida Fernando Correa da Costa, na região do Coxipó, em Cuiabá. “A proposta é que os colaboradores de todas as empresas possam saber quais as informações necessárias e como registrar um acidente de trânsito”, ressaltou Silvana. Ela informou ainda que os participantes vão aprender sobre conceito e classificação de acidente de tráfego; Metodologia de levantamento de local de acidente de tráfego; Descrição de local de acidente de tráfego; Legislação pertinente e Estudo de casos.
O palestrante Paulo Vitor Brito de Oliveira, é graduado em Matemática e Direito, com especialização em Perícia Criminal e Ciências Forenses pelo IPOG e membro da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses.

Mais informações: (65) 36232825
O quê: Curso de treinamento para atendimento em acidente de trânsito
Local: SEST/SENAT – Av. Fernando Correa da Costa , 5115 – Coxipó da Ponte – Cuiabá
Horário: 8h às 17 h