Ônibus de Cuiabá e Várzea Grande passam a usar o aplicativo Cittamobi e passageiro pode planejar sua viagem

2e4513c2-0c03-40e7-9756-51205669103c

A MTU – Associação Matogrossense de Transportes Urbanos comunica aos passageiros que utilizam o transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande, que a partir do dia 1º de janeiro de 2021, o aplicativo Meu Ônibus será substituído pelo Cittamobi. Esse novo app permite acompanhar o itinerário das linhas de ônibus, os horários de parada dos coletivos, seus respectivos pontos, entre outras comodidades. Desta forma, o passageiro pode planejar seu deslocamento tendo na palma da mão a previsibilidade do percurso do ônibus que deseja tomar.

O aplicativo Cittamobi já conta com mais de 13 milhões de downloads e já facilita a vida de passageiros em mais de 300 cidades, incluindo Salvador (BA), Recife (PE), Maceió (AL), São Paulo (SP), Distrito Federal, Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Guarulhos (SP), e foi implantado pelas empresas de ônibus no transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande para otimizar a rotina diária com maior segurança e agilidade, melhorado ainda mais a comunicação com o passageiro.

Em uma pesquisa feita com mais de 57 mil passageiros, a equipe do Cittamobi descobriu que o maior problema do transporte público é a espera no ponto de parada, com 21% dos entrevistados. O app Cittamobi resolve esse problema, informando a previsão em tempo real. Entre seus benefícios, o Cittamobi oferece: consulta rápida e fácil dos pontos de ônibus mais próximos da sua localização; informação de previsões de chegada em tempo real do ônibus no ponto; movimento dos ônibus em um mapa e linhas que passam pelo ponto.

“Todos os dias, milhares de pessoas utilizam nosso aplicativo. Queremos levar a experiência digital para o dia a dia dessas pessoas. E agora, com a parceria com a MTU, poderemos fazer a diferença na vida dos cidadãos de Cuiabá e Várzea Grande”, declara Fernando Matsumoto, responsável pela área de parcerias e novos negócios na Cittamobi.

 

 

Como utilizar

Para utilizar o aplicativo Cittamobi basta baixar gratuitamente nas lojas Google Play ou App Store. Se quiser, o usuário pode gerar um login de acesso para salvar configurações e informações para o acesso rápido aos pontos e linhas mais utilizados.

 

 

 

Assessoria de Comunicação MTU