MTU leva serviços mais próximos da população através do Multiação

- Arquivo MTU
A MTU – Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos passa a integrar a equipe de parceiros do projeto Multiação, realizado pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt, Sesi, Senai e IEL) na Baixada Cuiabana.
 
Com apoio da MTU Móvel, estão sendo oferecidos os serviços de emissão da primeira via de Cartão Integração, primeira via de Cartão Melhor Idade (a partir de 60 anos), 2° via dos cartões Integração, Melhor Idade, Pessoa com Necessidades Especiais (PNE), Escolar 100% e 50%, além de efetuar as recargas de cartões.
 
E logo de estréia, cerca de 110 cartões transporte foram emitidos na edição do Multiação, que ocorreu no dia 16 de julho, no bairro Ouro Verde em Várzea Grande. E quem visitou o estande da MTU foi a aposentada Marlene Milomen, 66 anos. Ela aproveitou para emitir a primeira via do cartão da Melhor Idade. "É um benefício garantido aos idosos, porém não usava por ter dificuldade de ir até a agência central da  MTU fazer a minha carteirinha. Agora poderei usufruir quando tiver de consultar ou receber meu benefício".
 

Também, a equipe tirou dúvidas e realizou a distribuição do Fala Transporte, informativo mensal da MTU com todas as novidades sobre o sistema do transporte coletivo e serviços oferecidos a população.