Mais de 700 mil acessos ao wi-fi bus em seis meses

Arquivo AMTU - Arquivo AMTU
A cada dia os passageiros do transporte coletivo aprovam a conexão gratuita que já está disponível em 105 novos ônibus que integram o sistema do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande.
 
Desde junho, quando foi oferecido o serviço “wi-fi bus”, até dezembro do ano passado, 700.596 mil acessos foram feitos por mais de cem mil diferentes passageiros. A medida busca oferecer mais conforto e funcionalidade aos usuários em mobilidade. O sinal é rápido o que possibilita agilidade na navegação. “No percurso aproveito para atualizar o feed de notícias do facebook e conversar com os amigos e com familiares no whats app”, comentou Vinícius Lopes, que é analista de RH. Também quem agiliza o tempo durante as viagens é a administradora de empresa Wanessa Moya. “Aproveito para ficar bem informada tendo acesso aos sites de notícias e às vezes respondo emails. Aprovado o serviço”, observou.
 
Para acessar o serviço, basta o passageiro entrar na rede “wi-fi bus” e digitar o CPF em uma janela que abre automaticamente. O serviço somente é oferecido aos usuários com cadastro na MTU.
 
O serviço de internet gratuito está disponível nos ônibus com o adesivo “wi-fi” das empresas Pantanal Transporte,  Expresso NS, Integração Transportes e União Transportes.