Empresas do Transporte Coletivo de Cuiabá e VG e entidades recolhem doações nesta sexta-feira para aquecer moradores de rua

WhatsApp Image 2019-08-01 at 17.39.04

As empresas do Transporte Coletivo de Cuiabá e Várzea Grande em parceria com a entidade não governamental Rafael Verlangieri estão promovendo nesta sexta-feira, dia 02/08, uma campanha do agasalho “Dia D – Doe e Aqueça uma Vida”, destinada a recolher doações para serem distribuídas aos moradores de rua ainda neste final de semana, quando está foi previsto baixas temperaturas para a região.

Os usuários do transporte coletivo que utilizam as linhas do Pedra 90, região do Jardim Imperial, Osmar Cabral, Avenida Getúlio Vargas, Renascer, Pedregal, Bela Vista, São Sebastião, Praieiro, Tijucal, e que vão utilizar os ônibus amanhã podem já hoje recolher agasalhos, meias, calças compridas, cobertores ou mesmo lençóis e colchas usados e levar para o ônibus quando forem utilizá-los e colocar nas caixas que estão disponíveis para doações.

Na região da Grande CPA as linhas 313 e 319 estarão fazendo a coleta. Ainda serão repassadas outras linhas que poderão receber doações durante todo o dia de amanhã. A agência central da MTU também será um ponto de coleta da campanha.

Tudo será recolhido e levado para a entidade não governamental Rafael Verlangieri, que fica no bairro Renascer e já faz esse trabalho de assistência aos moradores de ruas.