Cartões de transporte TEM Integração podem ser adquiridos de imediato gratuitamente até 31/12/16

Bruno Lopes - Bruno Lopes
Os usuários do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande podem adquirir o cartão TEM Integração gratuitamente em dois postos volantes no terminal do CPA 1 e no Terminal André Maggi. Nos meses de outubro e novembro ficarão instaladas duas tendas personalizadas com a logomarca da MTU, com computador e impressora conectados na internet, o que possibilita a emissão do cartão na hora. Basta estar munido dos documentos pessoais (RG ou CPF) e um comprovante de endereço.
 
A emissão da primeira via do cartão TEM Integração funciona assim: a primeira via é sempre gratuita. A segunda via está sendo emitida de graça até 31 dezembro de 2016. No mês do novembro, os terminais do CPA I e André Maggi, serão equipados com as tendas para emissão do cartão TEM Integração, com o seguinte horário de funcionamento:das 09:00 às 19:00 hs. O cartão TEM Integração ainda pode ser adquirido na sede da MTU na rua Joaquim  Murtinho, no Ganha Tempo e no terminal André Maggi em Varzea Grande.
 
Dos cartões de transporte disponibilizados pela Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) o cartão TEM Integração é o mais indicado para as pessoas que utilizam o transporte coletivo diariamente. É gratuito, garante a integração e assegura os créditos caso o cartão seja extraviado ou roubado. É recarregável, de uso pessoal, não é descartável e é o único que dá acesso à Rede Wi-fi.
Em 2015 haviam 219 mil cartões TEM Integração sendo utilizados. Com a intensificação das ações de cadastramento nos novos canais de atendimento ao usuário,de janeiro a outubro de 2016 já foram emitidos mais 130 mil cartões TEM Integração uma média de 13mil/mês. Hoje são mais de 349 mil cartões TEM Integração no sistema de Cuiabá e Várzea Grande.
 
Cadastro agora pode ser feito online
 
Está mais fácil fazer o cadastro do Cartão TEM Integração. Através do site da MTU (www.amtu.com.br), o usuário pode solicitar a 1ª via do seu cartão ou em caso de perda ou roubo, solicitar a 2ª via. Basta acessar o link e preencher o formulário de cadastro, é muito rápido! Em seguida a pessoa receberá um e-mail com as instruções sobre a retirada do seu cartão. Ainda no site, você pode escolher o local onde fazer a retirada que deverá ser feita mediante apresentação dos documentos pessoais com foto (RG ou CNH).
A recarga dos cartões TEM( Fácil, Integração, Portador) pode ser feita com qualquer valor em diversos locais em Cuiabá e Várzea Grande. Basta verificar o que está mais próximo: Cabines MTU Fácil, Van MTU Móvel, lojas da MTU (Matriz, Terminal André Maggi e Ganha Tempo (Cuiabá).
 
As recargas também podem ser feitas nos estabelecimentos comerciais credenciados a MTU (drogarias, mercados, padarias, lanchonetes, etc.), com os promotores de vendas que podem ser encontrados nos principais itinerários dos ônibus de Cuiabá e através do site da MTU: www.amtu.com.br. Outra novidade é a recarga via celular, através dos aplicativos: RECARGA AGORA, VIVO ZUUM e REDE PONTO CERTO.
 
Reclamações e Informações:
MTU: 0800-646-2544