2ª via do Cartão Transporte TEM pode ser adquirido gratuitamente até 31/12/16

- Arquivo AMTU

A MTU iniciou uma promoção que vai beneficiar quem teve o cartão transporte TEM extraviado. O usuário do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande poderá adquirir a segunda via do cartão gratuitamente. Mas, aproveite, que é por pouco tempo essa promoção. Depois voltará a ser cobrado uma taxa.

O passageiro interessado deve procurar as lojas da MTU (Rua Joaquim Murtinho, nº 775, no Ganha Tempo, no  Centro de Cuiabá e Terminal André Maggi, em Várzea Grande),  Van da MTU Móvel (Praça Maria Taquara); e nas cabines da MTU Fácil ( Praças Ipiranga, Alencastro, Bispo Dom José, Av. CPA – em frente ao Shopping Pantanal, Av. Fernando Correa da Costa – em frente ao Supermercado Comper, Pedra 90 – Praça do CAIC, Choppão, Terminal Rodoviário de Cuiabá), nos Terminais do CPA 1 e CPA 3, ou se preferir pela internet no portal www.amtu.com.br.
O usuário deve apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço.
O cartão transporte TEM garante a integração e assegura os créditos caso o cartão seja extraviado ou roubado. É recarregável, de uso pessoal e não é descartável. Outra vantagem, o usuário tem acesso a rede wi-fi, em ônibus disponível, e pode navegar na internet durante as viagens. O cartão transporte TEM agiliza o embarque de passageiros reduzindo o tempo de parada dos ônibus.
 
A recarga do cartão pode ser feita com qualquer valor em  diversos locais em Cuiabá e Várzea Grande, ou pelo celular, através dos aplicativos: RECARGA AGORA, VIVO ZUUM e REDE PONTO CERTO.