Institucional
Quem Somos

Fundada em 1988, a Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) representa as empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo de passageiros, nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, no transporte intermunicipal entre estas duas cidades e entre Cuiabá Santo Antônio do Leverger.

A MTU é a responsável pela emissão, controle e comercialização de cartões e créditos eletrônicos utilizados para pagamento das passagens no transporte urbano; bem como pela padronização de ações e procedimentos que visem à eficiência do sistema.

No âmbito de sua atividade, a Associação articula as empresas concessionárias nos esforços em favor da inovação tecnológica e da capacitação humana, assim prestando tanto à clientela interna formada pelos colaboradores como aos usuários do serviço um ambiente de respeito e confiabilidade.

Como entidade de representação inserida no cotidiano ativo da cidade, procura prestar decidida colaboração a todas as iniciativas que visem o desenvolvimento econômico, mobilidade urbana e a qualidade de vida. Participa, dessa forma, de ações e campanhas promovidas por entidades semelhantes, instituições públicas e privadas ou indivíduos que visam o bem estar coletivo.

Serviços On-line

Público Alvo

Usuários do Transporte Urbano de Cuiabá, Várzea Grande e Santo Antônio.

Serviços:

  • Notícias relacionadas ao transporte;
  • Recarga on line do cartão no portal Cartão Comum;
  • Consulta de pontos de recarga credenciados na cidade;
  • Cadastro de empresas para compra do vale transporte;
  • Emissão de formulário on line para 1ª via do cartão escolar;
  • Recadastramento estudantil.