Cartão Integração
O cartão Tem Integração é um cartão inteligente com chip, identificado com nome e documento do seu titular. É de uso pessoal e intransferível.
O cartão permite fazer integração com outros ônibus, sem precisar pagar duas passagens.
 
Destinado a população, o cartão é recarregável com qualquer valor.
 
O Prazo para transferência dos créditos é de até 72h.
 

A 1ª via do cartão Tem Integração é gratuito e entregue de imediato.

Para fazer o cartão Tem Integração, basta o usuário dirigir-se a MTU Matriz, a MTU Filial em Várzea Grande ou MTU Móvel, com documento original com foto, CPF ou Certidão de Nascimento (para menores de 18 anos) e comprovante de endereço atualizado.
 
Em caso de perda ou roubo, é necessário apresentar o documento original com foto ou certidão de nascimento (para menores de 18 anos).
 
É cobrado taxa de reimpressão do cartão.

 

O usuário deve dirigir-se a um dos pontos para carregar o cartão:

  • Loja Matriz;
  • Loja Terminal de Várzea Grande;
  • MTU Móvel;
  • Nos terminais do CPA;
  • Pelo aplicativo Recarga Agora;
  • Promotores de vendas nos principais pontos de ônibus da grande Cuiabá;
  • Pelo menu Portal Comum, no site da MTU;
  • Pontos credenciados no comércio varejista (padarias, drogarias, supermercados, entre outros).
  • Redes Supermercado Comper.
 

 Como funciona:

  • Aproxime o cartão do validador;
  • A catraca vai ser liberada e será debitado o valor de uma passagem;
  • Dentro de um prazo de até 1h e 45 minutos, o usuário poderá integrar com outro ônibus.
 

Emissão de extrato:

É emitido somente para o titular do cartão, mediante apresentação de documento original com foto.

Cartão recolhido:
 
Após 72hs da data do recolhimento, o cartão estará disponível para retirada na MTU Matriz.
A retirada é feita mediante a apresentação de documento com foto.
 
Bloqueio do cartão:
 
O bloqueio pode ser feito na MTU Matriz, Filial em Várzea Grande e Móvel ou através dos telefones: 0800 646 2544 ou (65) 3313 7600.